Apesar das constantes especulações sobre seu futuro no MCU, a permanência de Jonathan Majors no papel de Kang, O conquistador no universo cinematográfico da Marvel ainda não foi discutido pela empresa. Segundo o que foi informado pelo Deadline, fontes próximas alegam que a Marvel não teve “nenhuma conversa” sobre selecionar um novo ator para o papel de Kang no Universo Marvel. Enquanto isso, Majors ainda aguarda uma audiência no tribunal para ser julgado pelos casos de assédio e abuso contra sua sua namorada.
Em relação aos trabalhos do ator, Majors já gravou suas partes na segunda temporada de Loki, na qual ele será o vilão. Além disso, Ele está escalado para participar de Os Vingadores: A Dinastia Kang, filme cujas gravações estão previstas para começar no ano que vem.
A história do caso
Jonathan Majors foi preso no dia 25 de março após uma briga com sua namorada enquanto voltavam de um bar no bairro do Brooklyn, com o ator sendo acusado de agarrá-la, espancar e tentar sufocá-la durante a discussão. O ator então foi formalmente acusado de tentativa de assédio e agrresão, veementemente negando as acusações através de sua equipe de advogados. Em defesa de Majors, seus advogados forneceram provas alegando que sua namorada, a qual deu entrada no hospital para tratar dos ferimentos na cabeça e no pescoço após a briga, desmentiu as alegações por mensagens de texto.
Enquanto a Marvel não emitiu algum parecer sobre o assunto, o ator foi desvinculado da agência Entertainment 360. Aparentemente, o motivo foi devido aos seu comportamento, apesar da relação com o caso ainda não ter sido confirmada. Outra empresa que terminou seu contrato com Majors nos últimos meses foi a Lede Company, uma agência de relações públicas que possui várias celebridades como Emma Stone, Will Smith, Rihanna e Charlize Theron no seu rol de clientes. Fora os fatos anteriores, a Marinha americana resolveu retirar a campanha “Be All You Can Be” (na qual Major participou) do ar temendo um possível futuro ruim para o ator. A sua reputação também foi bem prejudicada, com vários cineastas denunciando vários casos onde ele foi abusivo em Hollywood.
O futuro de Kang no MCU.
Um bom pedaço das fases 5 e 6 da Marvel terá Kang como centro da trama dos Vingadores. Fora A Dinastia kang, espera-se que ele apareça em Guerras Secretas, que está com previsão de lançamento para 2026. Enquanto a relação entre a Marvel e Majors parece inabalada, o especialista Jeff Sneider alegou que o estúdio já tem um plano de contingência para dispensá-lo em um futuro próximo e contratar o ator britânico Damson Idris (Snowfall).