Um dos membros da equipe original de Power Rangers nos deu esperanças de mais reuniões da franquia após o especial Power Rangers: Agora e Sempre.
Durante uma entrevista ao site Inverse, David Yost e Walter Jones, os primeiros Ranger azul e preto respectivamente, fizeram comentários sobre o filme comemorativo de 30 anos da série Mighty Morphin’ Power Rangers. Fora voltar a interpretar um personagem muito querido pelos fãs, Yost estava bastante otimista em relação a possíveis reuniões da série. “Certamente por causa do hype, tudo irá bem e continuaremos e teremos mais,” disse Yost. “Como o nome já diz, agora e sempre. Uma vez Ranger, sempre um Ranger. Essa pode ser a pista de que você nunca deixará de ser um Power Ranger.”
Além de Yost e Jones, muitos outros rangers do passado voltaram para mais uma aventura em Power Rangers: Agora e Sempre, com grande destaque a Catherine Sutherland, Steve Cardenas, Johnny Yong Bosch, e Karan Ashley. O enredo mostra Billy e Zack juntando forças com outros ex-rangers, Kat e Rocky, para salvar alguns membros da equipe original que foram capturadas por uma versão robótica da feiticeira Rita Repulsa. No entanto, durante a batalha, Trini Kwan é morta em combate e sua filha Minh (Charlie Kersh) herda os poderes da Ranger amarela com o objetivo de vingar a morte de Trini.
Remodelando Power Rangers para o mundo de hoje
Em outro ponto da entrevista, David Yost comentou sobre uma cena de Agora e Sempre na qual Mihn Kwan resgata um homem e seu namorado de um grupo de bonecos de massa, enfatizando o compromisso de inclusão do grupo LGBT+ na franquia. “Acho ótimo que nós acrescentamos um elemento como aquele nas nossas histórias porque é importante que as pessoas se sintam representadas,” comentou Yost, “ter algo aquilo como se fosse algo da nossa realidade, é incrível.”
O especial de 30 anos da saga Mighty Morphin está disponível na Netflix.