Festival Turá reúne ativações de Hering, Banco do Brasil, Corona, Chevrolet, Jameson, Colgate, Mike’s, Schweppes e Daki em sua segunda edição

Festival Turá reúne ativações de Hering, Banco do Brasil, Corona, Chevrolet, Jameson, Colgate, Mike’s, Schweppes e Daki em sua segunda edição

via Trovoa Comunicação

Marcado para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, o festival Turá prepara uma experiência completa para o seu público. Serão mais de 20 shows durante o final de semana. No sábado, se apresentam: Lucas MamedeMaria Rita convidando Sandra SáMC HarielZeca Pagodinho e Jorge Ben Jor. Já no domingo, o line-up fica por conta de TuyoDelacruz convidando BK’ e Luccas Carlos, Pitty convidando Céu e Marcelo D2Joelma convidando Mariana Aydar Gilberto Gil & Família. Idealizado pela TIME FOR FUN e apresentado pela Hering, o Turá segue com ingressos disponíveis no site (tura.sales.ticketsforfun.com.br  – com taxa) ou na bilheteria oficial no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa), nas modalidades “individual” (para um dia de evento) e passaporte (para dois dias de evento). 

Além das experiências sonoras e gastronômicas, para reforçar o vínculo com a música brasileira, a Hering apresenta na segunda edição do festival Turá uma série de iniciativas, promovendo conexão e engajamento com o público. Como pano de fundo ao patrocínio do Turá, a marca lança também a campanha “Numa Hering Cabe Tudo”, que, assim como o festival, reforça sua identidade democrática: “Fazer parte do Turá novamente em sua segunda edição, para nós, é motivo de orgulho. Além da conexão com a música, conseguimos criar um ponto de fusão entre as pessoas presentes e a pluralidade do evento, que se conectam com a Hering, com a paixão pela cultura brasileira e o DNA da marca”, comenta Fabíola Guimarães, Diretora de Marca Hering. A marca também irá realizar ações surpresa durante o festival. Entre elas, o estande traz a identidade do básico da marca, se assemelhando às suas megalojas, e reforça seus ícones, composto por várias camisetas expostas. O espaço é aberto para quem quiser visitar, participar de dinâmicas com brindes especiais, além de também descansar entre um show e outro.

Banco do Brasil, também marca presença no festival Turá, evento que celebra a diversidade e pluralidade da cultura brasileira, com experiências interativas que geram conexão ao mesmo tempo que ressaltam a brasilidade. Para trazer a emoção à flor da pele, a atração principal é o escorregador, que mistura alegria e brindes aos participantes. E, não para por aí: com pôsteres coloridos impressos em poucos minutos, os visitantes poderão levar para casa um lambe-lambe com uma foto sua. Para completar a experiência memorável, fotógrafos e maquiadoras estarão disponíveis em um estúdio com luz negra, e também ao redor do estande do BB, ensinando ao público como aproveitar de forma criativa o espaço, para gerar buzz nas redes sociais. Banco do Brasil e Festival Turá: a conexão que estimula e fortalece a nossa cultura.

Pela primeira vez, a Corona será patrocinadora do festival Turá e vai levar para o evento um bar exclusivo de cerveja, servindo chopp Corona em copos 100% sustentáveis — feitos de cana de açúcar. O evento contará com um espaço Corona 100% livre de plástico, instagramável para o público fotografar e se conectar com o lifestyle da marca, além de uma roleta onde as pessoas poderão se divertir e ganhar brindes diversos da marca entre eles bolsa, boné e até chopp.

Chevrolet, por sua vez, terá um estande em que público encontrará um espaço interativo que reforça a liberdade de expressão, onde canetas estarão disponíveis para personalização livre, além de local instagramável para garantir e compartilhar aquele clique. A estrutura é assinada pela agência V3A. Para fortalecer sua presença no evento, a Chevrolet ainda contará com a participação de um squad de influenciadores que criaram conteúdos relacionados ao Turá e à experiência proporcionada pela marca no evento. Com o patrocínio, a Chevrolet reforça sua identidade e autenticidade, fortalecendo a conexão com o público jovem e mostrando-se presente em momentos marcantes de celebração da cultura brasileira.

Reforçando o posicionamento ‘Jameson é Junto’, a marca irlandesa de Whiskey Jameson brinda à arte com ações voltadas para um mix de drinkability, experiência e conteúdo, trazendo diversas ativações e o artista brasileiro Lucas Paulucci para ilustrar uma obra interativa do festival. Especialmente desenvolvida para funcionar de forma coletiva, a ativação funciona em uma simbiose entre Jameson, Turá e o público. “O conceito ‘Jameson É Junto’ realmente conecta os atributos da marca com o Turá e esse ano a nossa proposta é celebrar a arte elevando ainda mais a associação de Jameson com a cultura local. Será um verdadeiro convite para reunir amigos, ou desconhecidos, para experimentar conexões espontâneas e desmistificar o imaginário do whiskey como uma bebida solitária”, pontua Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil.

Plax promove o lançamento Colgate Plax Odor Control que conta com uma fórmula avançada, eliminando até 99% das bactérias presentes na boca e língua, proporcionando uma refrescância imediata e duradoura. Durante os dois dias do festival Turá, o público presente poderá participar da experiência retirando as cebolas e alhos da boca que ficará em movimento pelo evento.

Mike’s Ice, drink pronto feito com vodka e suco de limão, também vai estar presente. Com um espaço inconfundível, a marca quer trazer praticidade aos festivais de música e garantir um ambiente divertido, com espaços instagramáveis, o famoso e icônico limoeiro – identidade da marca que remete à naturalidade  e uma a roleta para o público tentar garantir prêmios exclusivos. “O festival Turá é mais uma oportunidade para Mike’s estar perto das pessoas, especialmente aquelas que adoram nosso drink. Queremos que todos se divirtam e que as experiências que proporcionamos garantam boas recordações. A marca está fazendo a história dos festivais e vamos continuar reforçando que Mike’s é a Ice ideal para quem quer curtir bons momentos”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’ s.

Pelo segundo ano consecutivo, a Coca-Cola Femsa Brasil levará ao festival Turá um bar com drinks Schweppes. A ativação contará com diferentes mixes de bebidas e ainda será montado um lounge exclusivo da Schweppes, com puffs e guarda-sol, junto ao bar onde o público poderá descontrair e aproveitar os drinks.

Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil, tem como missão dar protagonismo ao público e fazê-lo aproveitar os momentos extraordinários da vida. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, a marca estará presente no festival Turá. Entre os presentes distribuídos para o público, estarão bandanas, bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, reforçando o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos. Para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.

O festival Turá é apresentado pela Hering, tem o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial, Corona como cerveja oficial, tem patrocínio da Chevrolet e Jameson Irish Whiskey e apoio de Colgate PlaxMike’s, Beefeater e Schweppes. Rádio Nova Brasil FMRádio Alpha FMRádio Mix FM e Eletromidia são media partners.

Confira os horários do festival Turá abaixo: 

24 de junho, sábado:
12h00 | Abertura dos portões
13h00 | Bloco Pagu
14h05 | Lucas Mamede 
15h05 | Junior Passini & Lilian Prates 
15h40 | Maria Rita convidando Sandra de Sá
16h40 | DJ Mu540
17h15 | MC Hariel 
18h15 | Afterclapp
18h50 | Zeca Pagodinho
19h50 | Baile das Marinheiras
20h25 | Jorge Ben Jor

25 de junho, domingo:
12h00 | Abertura dos portões
13h00 | Bloco Charanga do França
14h05 | Tuyo
14h55 | Transpira
15h30 | Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos
16h30 | Samambaia, a festa
17h05 | Pitty convidando Marcelo D2 e Céu
18h15 | Miss Tacacá
18h50 | Joelma convidando Mariana Aydar
19h50 | Discopédia
20h25 | Gilberto Gil & Familia 


Serviço:
Turá 2023
Datas: 24 e 25 de junho de 2023
Local: área externa do Auditório Ibirapuera, Parque do Ibirapuera, São Paulo
Mais Informações: www.festivaltura.com.br 

Valores*
Sábado: a partir de R$ 252,00 + taxas (lote 2 – meia entrada)
Domingo: a partir de R$ 252,00 + taxas  (lote 2 – meia entrada)
Passaporte (sábado e domingo): a partir de R$ 456,00 + taxas (lote 3 – meia entrada)

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista
De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
Segunda e feriados: fechado 

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA: https://tura.sales.ticketsforfun.com.br/