Equipe de Counter Strike Feminino da w7m Esports recebe dois novos reforços

Equipe de Counter Strike Feminino da w7m Esports recebe dois novos reforços

via W7M

Tata  e Luhflicks unem experiência e ousadia para completar o time após a saída das jogadoras Samys e Mari.

Mirando alto com o CS Feminino, a w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anuncia dois grandes reforços para a equipe. Com a saída das jogadoras Samys e Mari, Tata e Luhflicks são os novos nomes a completar o time em busca de um título. 

Destaque nos últimos campeonatos, Luhflicks tem a missão de energizar a equipe. “Além de ter encaixado muito bem na função que estávamos precisando, por ser uma das mais novas jogadoras em nosso quadro, acreditamos que ela pode trazer uma energia muito boa para o time”, explica o gerente de operações da w7m, Eudinho Filho.

Para a jogadora, fazer parte do time w7m é um privilégio. “Estar em uma grande organização do Brasil e jogar com pessoas que sempre admirei é uma oportunidade única. Estou muito feliz em me juntar a família de CS da w7m”, afirma a jogadora de apenas 17 anos..

Já Tatá traz a experiência que faltava no time. “É uma jogadora que sempre esteve em evidência e chamou a atenção da comissão técnica. A ideia é que ela possa trazer a experiência que obteve ao longo da carreira, já chegou a ser  capitã em outras equipes, e com isso dar uma força extra a equipe”, completa Eudinho.

“Sempre admirei a w7m e como ela vem abrindo as portas para as mulheres no universo gamer. Espero poder contribuir a altura e ajudar o time em grandes conquistas”, conta Tata.

Vale lembrar que, com o apoio do patrocínio do Banco do Brasil, a w7m tornou-se a primeira organização a promover a equidade salarial entre jogadoras e jogadores.