via Agência TAGA
Depois de esgotar temporadas e receber milhões de fãs em Londres, Nova York, Seul, Paris, Singapura, China, Las Vegas, Toronto, Índia e Santiago, no Chile, a experiência imersiva Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. está em cartaz no Brasil, com ingressos disponíveis pelo site www.ticketsforfun.com.br
A NEON e a T4F lançaram uma exposição de proporções “super-heróicas”: Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. (Superintendência de Treinamento Avançado Tático de Inteligência, Operações e Notícias), que está em cartaz no Parque Villa Lobos, tendo levado em três meses de temporada mais de 150 mil visitantes ao local. Os ingressos estão disponíveis para venda na plataforma da Tickets For Fun e as sessões do dia 8 a 18 de agosto estão com uma promoção especial em homenagem ao Dia dos Pais, com dois ingressos da modalidade “inteira” sendo comercializados pelo preço de um.
Quem for à Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. terá a oportunidade de vivenciar o mundo dos Vingadores e mergulhar no conhecimento e ciência de ponta que inspiram os filmes da Marvel Studios, que são parte do portfólio da Disney. Depois de terminar seu treinamento, restará aos participantes somente uma coisa a fazer: se unir.
A Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N, com diversos ambientes instagramáveis, apresenta várias salas dedicadas a personagens marcantes favoritos dos Vingadores e do Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo Capitão América, Homem de Ferro, Capitã Marvel, Pantera Negra, Viúva Negra, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro, entre outros. Além de conhecer de perto os figurinos e adereços de alguns dos últimos lançamentos da Marvel Studios, o espaço também conta com:
- “Corredor da Armadura” do Homem de Ferro
- O laboratório de Bruce Banner, com informações sobre o Hulk
- Acesso ao arquivo pessoal “Top Secret” do Capitão América
- O arsenal de armas de alta tecnologia da Viúva Negra
- Informações sobre o “Soro do Super Soldado” que transformou Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador da Marvel Studios
- O lendário escudo do Capitão América de perto
- O Reino de Wakanda na exposição Pantera Negra
E muito mais.
Apresentada pelo Ministério da Cultura e Brasilprev, patrocinada pela Chevrolet e Sem Parar e apoiada pela EuroFarma e Premier Pet, a exposição interativa é uma coprodução da TIME FOR FUN e é produzida pela Thor Produções e Governo Federal. Para mais informações e ingressos, acesse o site www.vingadoresstation.com.br. Toda a Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. espera por você no Parque Villa Lobos, em São Paulo.
“Apoiamos iniciativas como a exposição Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N. por incentivar atividades lúdicas que podem ser vivenciadas em família, uma vez que os personagens deste universo trazem valores importantes como lealdade, amizade, perseverança e união. Queremos que os brasileiros mergulhem nessa experiência, tal como milhares de pessoas de outros países já tiveram a oportunidade de conferir”, diz o Diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi.
Saiba mais em:
- @vingadoresstationbr
- @marvelbrasil
- @disneystudiosbr
- @T4F
- @agencia.taga
Sobre NEON
A NEON, anteriormente Cityneon, é líder global na criação e produção de experiências imersivas. NEON desfruta de parcerias mundiais com The Walt Disney Company e Marvel Entertainment para “Marvel Vingadores S.T.A.T.I.O.N.” e “Marvel Vigandores S.T.A.TI.O.N: Evolution”; 20th Century Studios para “AVATAR: A Exposição”; Hasbro para “Transformers: A Experiência”; NBCUniversal para “Jurassic World: a exposição”; e Lionsgate para “The Hunger Games: a exposição”.
A empresa também fez parceria com os governos do Peru e do Egito por suas experiências originais de artefatos – “Machu Picchu e os Impérios Dourados do Peru” e “Ramsés, o Grande e o Ouro dos Faraós”, respectivamente – além de tours de artefatos autênticos em “Pompeii: a exposição”, “Múmias do Mundo: a exposição”, “Victoria” a T. Rex” e “Auschwitz. Não muito tempo atrás. Não muito longe”. Essas parcerias permitiram ao Grupo trazer experiências atraentes que deixam memórias duradouras para milhões de visitantes em mais de 60 cidades em todo o mundo. Para mais informações, visite www.neonglobal.com.