Em Celebração ao 50º Aniversário do Hip Hop, Trilha Sonora Original Inspirada em Street Fighter™ Chega às Plataformas Digitais

Em Celebração ao 50º Aniversário do Hip Hop, Trilha Sonora Original Inspirada em Street Fighter™ Chega às Plataformas Digitais

via Capcom

Anunciado pela primeira vez em julho deste ano, a Capcom, em parceria com a NERDS Clothing e a produtora de discos de platina, Steel Sessions, têm a honra de apresentar o lançamento oficial de uma trilha sonora totalmente original de Hip Hop inspirada nos sons, visuais e na ação da franquia Street Fighter, que já pode ser encontrada nas maiores plataformas digitais de streaming do mundo. O lançamento físico está marcado para acontecer no último trimestre de 2023 e estará disponível exclusivamente nos Estados Unidos.

O álbum tem como intuito celebrar os 50 anos do Hip Hop e o mais recente título na lendária franquia Street Fighter™, Street Fighter™ 6, que já está disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, e PC via Steam.

Street Fighter™ 6 x NERDS Clothing presents Steel Sessions” traz os artistas mais aclamados do Hip Hop, incluindo Benny the Butcher/ Black Soprano Family, Royce da 5’9”, Dave East, DNA, Papoose, Sheek Louch, Styles P, Grafh, Smoke DZA e muito mais. Mais novidades sobre o álbum serão apresentadas aos jogadores de Street Fighter 6 nos próximos meses. Confira abaixo a tracklist:

Tracklist de “Street Fighter 6 x NERDS Clothing presents Steel Sessions.”

  • “Intro” – HipHopGamer
  • “Street Fighting” – Dave East
  • “Perfect” – Black Soprano Family: Benny the Butcher, Heem, & Rick Hyde
  • “Blood On Me” – D-Block
  • “Evil Ryu” – Charlie Clips
  • “Already Up” – Royce da 5’9″ & Courtney Bell
  • “I Got Next” – Nino Man
  • “Final Boss” – Smoke DZA
  • “GG” – Real.Novus
  • “Prada Purna” – Prada Mama
  • “No E.Honda’s” – Nym Lo
  • “Violent Ken” – DNA
  • “Toe Tag” – Al-Doe
  • “Wrong One’s” – Oswin Benjamin, Iman Nunez & Aaron Green
  • “Southpaw” – Papoose
  • “Power” – Grafh
  • “Sonic Boom” – Mega Ran & Dezzy Yates

A franquia Street Fighter está celebrando seu 36º aniversário e possui uma conexão de longa data com a música e a cultura do Hip Hop, que inclusive permeia o recente Street Fighter 6, títuloque já ultrapassou mais de 2 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento em junho deste ano.

Sobre a NERDS Clothing

A NERDS Clothing é uma empresa de street wear com sede em NY/NJ e foi fundada em 2011. Desde o seu início, a NERDS construiu uma base de clientes fiéis, atendendo a uma ampla faixa etária de consumidores. O CEO/Diretor Criativo Eric Medina e o Co-Produtor Executivo/Gerente de Projetos, Jose Aquino, forneceram campanhas de marketing criativas e exclusivas para expandir o alcance de sua empresa e o fluxo de clientes potenciais na indústria de videogames e música. Com mais de 20 anos de experiência com produtos licenciados e música, eles fizeram parceria com os produtores de discos de platina Buda Da Future, Grandz Muzik e Mike Kuz da Steel Sessions para liderar este projeto com a Capcom. A equipe Steel Sessions trabalhou com alguns dos maiores artistas da indústria musical, incluindo Jadakiss, 50 Cent, Rick Ross, Nipsey Hussle, Nelly Furtado e Dave East.

Sobre Street Fighter 6

Com mais de dois milhões de unidades vendidas desde seu lançamento, Street Fighter 6 representa a próxima evolução da série Street Fighter™ com uma combinação de inovações únicas em jogos de luta, repleto de conteúdo distribuído em três novos modos de jogo – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. Jogadores do mundo inteiro já podem colocar as mãos em toda a ação de Street Fighter 6 nas plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam.