via Drone Comunicação
O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com 60 unidades em todo o Brasil é a patrocinadora oficial da BGS Arcade, espaço gamer free-to-play da Brasil Game Show. O espaço da Game Station na maior feira de games da America Latina, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, conta com 100 máquinas de jogos para o púbico se divertir à vontade, incluindo simuladores, equipamentos redemptions, de realidade virtual, fliperamas, pinballs e games retrôs.
Com forte presença no Nordeste, o Game Station tem como objetivo aumentar sua visibilidade na região Sudeste, onde a marca já tem 23 unidades e recém-chegou a shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro. “Participar da BGS faz parte de nosso plano de expansão de 25 anos da marca. Pretendemos construir um legado na região reforçar a qualidade de nossas máquinas com grande controle de qualidade”, conta Ernani Aluísio Azeka, presidente da Game Station. “Outro objetivo da marca é ter um olhar 360 para toda a família com o lançamento de parques com espaços dedicados aos pets e seus tutores”.
Games para todos os gostos
Entre os principais jogos disponíveis para o público da BGS estão a mesa de Air Hockey, produzida pela própria marca; o simulador multiplayer de tiro da franquia de xenomorfos Alien, que apresenta uma guerra entre humanos e alienígenas; o Basketball Game On, simulador de basquete em que os participantes devem acertar o máximo de bolas na cesta em um determinado tempo; o simulador de bicicleta Super Bike, em que os usuários podem competir em diferentes pistas; e o jogo Pump It Up, onde os jogadores devem mostrar que são bons de dança em diferentes ritmos.
Simulador de montanha russa
A Game Station também levará para a BGS Arcade, dois simuladores de montanha russa com seis lugares e 100 diferentes jogos em cada. Para participar, o público poderá pegar a fila tradicional ou adquirir combos de fast pass, que, além de diminuir o tempo de espera, oferece bônus que podem ser usados nas unidades Game Station após a BGS.
Torneios com brindes, prêmios e sorteios
Nos dias 11, 12 e 13, na maior feira de games da América Latina, a Game Station também promoverá campeonatos de Air Hockey, Basketball Game On e Mountain Bike, todos com a possibilidade de ganhar prêmios. Para participar, os interessados devem se cadastrar no estande e seguir a Game Station no Instagram. O campeão de cada torneio ganhará R$ 300 em bônus no cartão Game Station e poderá escolher qualquer unidade da região Sudeste para usufruir do benefício. Já os vice-campeões ganharão um cartão de R$ 100 em bônus, mais um brinde surpresa. Os demais participantes também saem da brincadeira com brindes.
Outro grande atrativo para os visitantes são os sorteios diários do estande. Os interessados poderão se inscrever para ganhar cartões anuais com bônus para usar nas unidades Game Station. Serão cinco cartões por dia de evento.
Espaço inclusivo
O Game Station conta ainda com um espaço inclusivo com estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista). Isso inclui itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outros recursos que proporcionam maior conforto a esse público durante a diversão.
Simulação de aniversário
Por fim, o Game Station também terá um espaço que simula festas de aniversário com as máquinas de jogos. “ Na BGS, para demonstrar ao público o que eles podem ter nos parques! Áreas completas e reservadas para garantir a melhor experiência para os clientes. Além de também, durante a feira o Game Station está comemorando os 25 anos da Game Station, vamos montar um espaço de festa de aniversário, em que o objetivo promover é reproduzir um momento inesquecível para os participantes e gerar recordações inesquecíveis.” conta Paula Margolis, diretora comercial do Game Station,” diretora comercial do Game Station.
Para mais informações sobre a Game Station, clique aqui.
Sobre a Game Station
A rede Game Station é uma empresa pioneira na comercialização de parques de diversão indoor. Lançada inicialmente no Nordeste do Brasil, atualmente está em dez estados de diversas regiões e oferece aos seus consumidores os melhores e mais modernos lançamentos de máquinas de lazer e entretenimento. A Game Station tem como uma de suas missões reformular o conceito de parques compactos para shopping centers.