via TheoGames
Os principais desenvolvedores de aplicações e softwares de IA têm utilizado as tecnologias humanas-digitais da NVIDIA em uma ampla gama de setores. Softwares como as tecnologias de renderização NVIDIA ACE, NeMo e RTX, vêm sendo utilizadas na criação de avatares realistas para aplicativos comerciais e personagens de jogos.
Com isso, a NVIDIA anunciou que o resultado desses trabalhos poderão ser vistos durante a GTC, conferência global de IA realizada nesta semana em San Jose, na Califórnia. As demonstrações dessas tecnologias estarão presentes em apresentações de empresas como: HippocraticAI, Inworld AI, UneeQ e muito mais.
No dia 14 de março, a NVIDIA anunciou as suas principais novidades para a GDC 2024. Entre elas, diversas novas adições e atualizações das tecnologias RTX de ponta, incluindo:
- Black Myth: Wukong e NARAKA: BLADEPOINT serão compatíveis com as tecnologias Full Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3.5.
- Star Wars™ Outlaws, que será lançado ainda este ano, chegará compatível com DLSS 3 e Ray Tracing.
- Portal with RTX, a recriação Full Ray Tracing do clássico jogo da Valve, está sendo atualizado para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e RTX IO. O jogo já está disponível gratuitamente.
- Diablo IV receberá uma atualização Ray Tracing em 26 de março.
- The First Berserker: Khazan, Sengoku Destiny e Outcast – A New Beginning juntam-se à lista de mais de 500 jogos e aplicações/softwares RTX.
- Anunciado como parte das novidades GeForce NOW desta quinta-feira, Star Wars™ Outlaws se juntará à lista de jogos disponíveis na plataforma junto com muitos outros títulos DLSS.
- DLSS 3.5 com Ray Reconstruction chegará em breve no NVIDIA RTX Remix Open Beta
Links Relacionados
Press Release NVIDIA GDC
Matéria sobre as novidades Digital human da NVIDIA em GeForce.com
Novidades NVIDIA GDC RTX em GeForce.com