Arena Club recebe Di Ferrero em carreira solo no dia 27

Arena Club recebe Di Ferrero em carreira solo no dia 27

via Optima Network

Di Ferrero sobe ao palco do Arena Club, uma das maiores casas de shows do Litoral Paulista, mais uma vez, no dia 27, com sua turnê solo ‘Outra Dose Tour’. Os ingressos estão disponíveis no site Articket e variam entre R$50 e R$200.

Depois de uma apresentação explosiva com o NX Zero em Santos, em outubro do ano passado, o músico retorna à cidade em sua carreira solo. Na estrada, Paracetta (bateria), Bruno Genz (guitarra) e Johnny Bonafé (baixo), acompanham o cantor.

Para animar a galera, o repertório é composto por sucessos como ‘Aonde é o Céu’‘Intensamente’‘Descansa’ e diversos outros hits, que caminham entre o pop e o rock.

Serviço

Di Ferrero em Santos

Sobre o Arena Club

Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. O espaço, que tem capacidade para 1.650 pessoas, é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas.

Lançamento JBC – Angústia

via Editora JBC A Editora JBC lança Angústia (Kai, Sasu), livro com uma série de histórias assustadoras escritas pelo colecionador de histórias sobrenaturais Hirokatsu Kihara e ilustradas pelo mestre dos mangás de horror Junji

Lei mais »