Rancore traz ‘Turnê Relâmpago’ para o palco do Arena Club, em Santos, neste sábado (20)  

Rancore traz ‘Turnê Relâmpago’ para o palco do Arena Club, em Santos, neste sábado (20)  

via Optima Network

Atração no Lollapalooza deste ano, o Rancore também traz a “Turnê Relâmpago” para o Arena Club, em Santos, neste sábado (20), a partir das 21 horas. Os ingressos estão sendo vendidos no site Articket.

A banda, muito celebrada no mundo do rock alternativo, está atendendo aos pedidos dos fãs para que o conjunto musical voltasse aos palcos após anos. Em 2023, Teco Martins (Vocal), Candinho Uba (Guitarra), Gustavo Teixeira (Guitarra), Rodrigo Caggegi (baixo e vocal) e Ale Iafelice (Bateria e Vocal) integraram o lineup do Oxygen Festival, evento tradicional para roqueiros.

Antecedentes

Com apenas três álbuns de estúdio, o seu mais recente disco é ‘Seiva’, de 2011, sendo considerado um dos melhores álbuns da época. Com uma pegada alternativa, o mix de punk, hardcore e alternativo fundia mensagens significativas através das suas letras e conquistou uma legião de fãs.

Arena Club fica localizado na rua Senador Pinheiro Machado, 33 – Vila Mathias, Santos.

Serviço

Rancore em Santos

Sobre o Arena Club

Criado em 2017, o Arena Club surgiu do desejo de criar em Santos um local de entretenimento inédito, oferecendo ao público jovem uma experiência única e inesquecível. O espaço, que tem capacidade para 1.650 pessoas, é também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas.

Lançamento JBC – Angústia

via Editora JBC A Editora JBC lança Angústia (Kai, Sasu), livro com uma série de histórias assustadoras escritas pelo colecionador de histórias sobrenaturais Hirokatsu Kihara e ilustradas pelo mestre dos mangás de horror Junji

Lei mais »