via JZ PRESS
O Sacrifix, uma das grandes promessas do Thrash Metal brasileiro, acaba de lançar oficialmente seu mais novo EP, “Let’s Thrash”, disponível em todas as plataformas digitais. Com sua pegada visceral e fidelidade ao estilo old school, a banda paulistana reafirma sua posição como um dos nomes mais intensos e autênticos da cena Thrash atual.
Inspirado por lendas como Slayer, Exodus, Destruction, Sodom e Kreator, o Sacrifix mantém viva a essência do Thrash Metal clássico, entregando músicas brutais, rápidas e repletas de agressividade. “Let’s Thrash” marca a estreia da nova formação, composta por Frank Gasparotto (vocal/guitarra), Diego Domingos (guitarra), Filippe Tonini (baixo) e Fábio Moysés (bateria), apresentando uma sonoridade ainda mais técnica e aprimorada.
O destaque do EP de seis faixas é a faixa-título, “Let’s Thrash”, a primeira composta coletivamente por todos os integrantes. “Agora sim estamos revigorados e estabilizados em todos os sentidos”, comentou Frank Gasparotto, refletindo o espírito renovado da banda. Sua letra é uma verdadeira homenagem ao Thrash Metal clássico. “Pode soar clichê, mas não ligamos, pois só quem é do ramo entende o sentimento de tocar e curtir o estilo”, explicou o vocalista e guitarrista.
Ouça “Let’s Thrash” na íntegra em sua plataforma digital preferida em: https://tinyurl.com/sacrifix-letsthrash

Let’s Thrash (EP Version) *
Sacrifix
Raped Democracy
Rotten
Mundo Nojento
Let’s Thrash
A edição física limitada do EP em CD, praticamente esgotada, traz uma versão especial de “Let’s Thrash” com vocais convidados de Pedro Zupo (Living Metal) e ‘gang vocals’ no melhor estilo D.R.I. e S.O.D. Além disso, a introdução inusitada da faixa promete surpreender os fãs, com os integrantes brincando que “com certeza faz todos dançar… ou não” (risos).
Além das novas composições, o EP traz cinco gravações ao vivo feitas em ensaio, apresentando faixas antigas com uma roupagem mais técnica e energética, demonstrando a potência e entrosamento da atual formação. Com “Let’s Thrash”, o Sacrifix não só reforça sua identidade no cenário do Thrash Metal nacional, mas também eleva ainda mais o nível de sua música, preparando o terreno para um futuro promissor.
“Let’s Thrash” também serve como um prelúdio do terceiro álbum do Sacrifix, previsto para o final de 2025. O novo trabalho seguirá a linha dos lançamentos anteriores, como “World Decay 19” (2021), “The Limit Of Thrash” (EP/2022) e “Killing Machine” (2022), mas com uma abordagem ainda mais técnica, destacando as guitarras afiadas e as levadas marcantes de bateria.
Gravado no Tori Studios (Diadema/SP) e com ensaios registrados no Armazém Studio (São Paulo/SP), o EP foi produzido pela banda em parceria com Marco Nunes, que também assinou a mixagem e masterização de todos os lançamentos do Sacrifix. A arte é assinada por Emerson da Silva Maia com contracapa e layout por Johnny Z.
Com sua abordagem pesada, caótica e avassaladora, o Sacrifix reforça seu compromisso com o Thrash Metal mais puro e bruto. “Viemos para, além de respeitar os primórdios do Thrash Metal, perturbar o sono dos modistas e separar os adultos das crianças”, finaliza Frank.
Siga o SACRIFIX nas redes sociais:
Facebook: @sacrifixofficial
Instagram: @sacrifixofficial
YouTube: @sacrifixofficial
Linktree: linktr.ee/sacrifixofficial
Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)