Game Station promove ação especial em todas as suas unidades para enaltecer o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Game Station promove ação especial em todas as suas unidades para enaltecer o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

vai Drone Comunicação

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de 59 unidades em dez estados brasileiros, anuncia uma iniciativa especial para enaltecer a importância da inclusão e da diversidade na sociedade. Em referência ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril, todas as lojas do Game Station receberão pessoas com autismo para aproveitarem as diversas atrações das unidades. No ano passado, foram doados 5 mil cartões de R$ 50 em bônus durante a ação.

“Datas como essa são oportunidades para lembrarmos que a diversão é para todos. Estudos indicam que o Brasil tem pelo menos 4 milhões de pessoas com autismo e mais de 16 milhões com alguma deficiência. É fundamental oferecer condições mais igualitárias a essa população em todos os setores”, afirma Paula Margolis, diretora comercial da Game Station.

Para participar da ação especial desse ano no Game Station e receber um cartão de R$ 50 em bônus para visitar qualquer unidade da rede no dia 2/4, as pessoas com autismo interessadas devem se inscrever ou ser inscritas por esse link, e entregar 1kg de alimento não-perecível no parque escolhido e no mesmo dia do resgate do cartão*. O registro é gratuito, segue todas as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e requer a apresentação de carteirinha ou laudo médico que atestem a condição do participante. A quantidade de cartões a ser doada é limitada.

Além dos cartões, o público com transtorno do espectro autista (TEA) terá à disposição na maioria das unidades, sem custos, abafadores de ruídos. Esse cuidado já faz parte do dia a dia do Game Station, que também promove outras ações fixas em benefício às pessoas com autismo, como descontos de 50% em pacotes de festas de aniversário, uma rodada grátis em atrações coletivas, prioridade nas filas e descontos que chegam à metade do valor em promoções no caixa ou via e-commerce Clube Game Station.

“Queremos oferecer um ambiente acolhedor e inclusivo para todos os nossos visitantes, independentemente de suas diferenças. Para isso, temos investido em uma série de práticas, como treinamentos aos colaboradores, adaptações físicas às atrações e benefícios a indivíduos neurodivergentes e com deficiências, de modo a criar experiências memoráveis e acessíveis”, conclui Paula.

Para mais informações sobre o Game Station, clique aqui.

*os alimentos arrecadados pelos participantes serão doados para instituições de caridade parceiras.

Sobre a Game Station – A rede Game Station é uma empresa pioneira na comercialização de parques de diversão indoor. Lançada inicialmente no Nordeste do Brasil, atualmente está em dez estados de diversas regiões e oferece aos seus consumidores os melhores e mais modernos lançamentos de máquinas de lazer e entretenimento. O Game Station tem como uma de suas missões reformular o conceito de parques compactos para shopping centers.

Lançamento JBC – Angústia

via Editora JBC A Editora JBC lança Angústia (Kai, Sasu), livro com uma série de histórias assustadoras escritas pelo colecionador de histórias sobrenaturais Hirokatsu Kihara e ilustradas pelo mestre dos mangás de horror Junji

Lei mais »