ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 recebe novo DLC

ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 recebe novo DLC

via TheoGames

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia que o DLC Legend Dawn de ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 já está disponível. Roger, Rayleigh e Garp se juntam à leva de personagens do jogo, podendo ser adquiridos individualmente ou por meio do Passe de Personagens 2.

Junto ao Pacote de Personagens, o DLC do Episódio Adicional 3, intitulado “Caminho do Rei dos Piratas” e “Mapa de Almas 3”, oferece novo conteúdo single player. Esse conteúdo pode ser adquirido individualmente ou como parte do Additional Episodes Pack. Por fim, o Traje do Law da Batalha de Onigashima está disponível como bônus do Passe de Personagens 2.
 
Desenvolvido pela Koei Tecmo Games, ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 é um jogo de ação e aventura com jogabilidade rápida, ambientado no universo de One Piece, em que os jogadores lutam contra diversos inimigos remetendo à história original do anime e um arco de Wano exclusivo.

O jogo está disponível para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam®.

Para obter mais informações sobre ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4, acesse o site oficial.

Lançamento JBC – Angústia

via Editora JBC A Editora JBC lança Angústia (Kai, Sasu), livro com uma série de histórias assustadoras escritas pelo colecionador de histórias sobrenaturais Hirokatsu Kihara e ilustradas pelo mestre dos mangás de horror Junji

Lei mais »